segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

[OFF] "Hardest game ever?"


Geeeente... eu acho que vocês não estão entendendo o drama.
O absurdo que é esse jogo! O pior de tudo é que é um jogo japonês que realmente existe!!! XP
Como eu não consegui colocar ele direto aqui, é só clicar na imagem que ele abre pra assistir. É um horror, mas eu chorei de rir. Observem que, quando chega no final, ele tem infinitas opções de continuação!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Abraços.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Mais bitches

Êêê laiá.
Cada hora aparece uma nova na minha lista.
Quem lembra daquelas duas pivetas azedas que protagonizaram o seriado Três é demais? Pois então, as vadias desdentadas (agradeço à minha irmã pelo nome) lançaram sua linha de moda.
E adivinhem só. A nova coleção tem várias peças feitas de? De?! Pele!
Muito bem. Que tal um boicote?
Acessem http://www.peta2.com/trollsens . De lá é possível ver um vídeo que a PETA fez, com uma montagem muito legal com o seriado Três é demais, jogar um jogo para vestir as gêmeas, lá chamadas de Hairy-Kate e Trashley Trollsen (AHAHAHAHAHAHAHAHAH), e, claro, mandar mensagens para entupir a caixa de e-mails delas, xingando, lógico.
Mais uma vez, conto com vocês.
Abraços.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

A indústria da vitela


Vacas são mães atenciosas e sensíveis. Basta ver como lambem carinhosamente as suas crias e como essas necessitam da companhia de suas mães. Não se permite nem ao menos que as vacas vejam a sua cria, pois do contrário não conseguiriam permanecer tranqüilas . Elas costumam agitar-se e gritar desesperadamente quando são afastadas do filhote. E assim começa uma das maiores crueldades que o ser humano pode cometer contra os animais: a indústria da vitela.

Vitela – o que você não vê

Sendo uma carne alva, tenra e considerada deliciosa, a vitela é apreciada em todo o mundo. Conseqüentemente, é uma das comidas mais caras que se conhece, o que estimula a ambição dos criadores, em sua ânsia por lucros.

Assim que nascem, os bezerros machos são retirados da presença da mãe e isoladas em compartimentos individuais onde recebem um banho frio e passam a se alimentar com leite fornecido não em tetas, mas em recipientes ou canaletas.

O ato de sugar, importante para esses pequenos seres, não lhes é permitido, o que produz um alto índice de ansiedade. Costumam então sugar qualquer coisa que lhes é dada, como dedos, pontas de roupas, etc.

Confinamento

Sua carne deve ser branca e macia. Para isso é necessário que os músculos dos animais não se tornem avermelhados, como os tecidos de vacas adultas. A técnica de produção da vitela mostra que é preciso evitar a atividade muscular para impedir a oxigenação dos músculos. Para isso, os animais devem ser mantidos em pequenas celas que impeçam seus movimentos.

Depois de um tempo, os animais são forçados a permanecer em pequenos currais individuais onde somente conseguem ficar de pé com o pescoço virado para a direita ou para a esquerda.

Em dias alternados, funcionários mudam a cabeça do animal cada dia para um lado. Raramente têm a cabeça voltada para frente com o pescoço esticado, pois isso permitiria a movimentação dos músculos do pescoço. Esse processo é mais comum algumas semanas depois do nascimento.

Alimentação

Ainda para evitar o tingimento dos músculos, os bebês são forçados a uma dieta completamente isenta de ferro, o que lhes provoca uma fraqueza profunda.

A ausência do mineral em seus corpos produz uma grande ansiedade por tudo aquilo que possa conter ferro, mas até a água que lhes é fornecida é desmineralizada, Por isso os animais lambem pregos e material metálico das celas e até mesmo sua própria urina.

O sofrimento do bezerro

Visitar uma área de criação de vitela é como estar em um campo de concentração infantil. Os novihos olham para os visitantes e se aproximam como quem pede ajuda.

Tentam sugar dedos ou pedaços de roupas, enchem os olhos de lágrimas e emitem sons guturais estranhos. Esse sofrimento não dura mais que três meses, quando já estão prontos para o abate. São então levados para um local onde são cruelmente mortos , em geral com um corte profundo na jugular, para perder todo o sangue lentamente.

Paladar refinado?

Todo ano, só nos EUA cerca de um milhão de bezerros são mortos para servir aos refinados apreciadores de uma boa carne.(!?!)

O hábito de comer vitela começou provavelmente quando vacas grávidas morriam e serviam de refeição. Percebeu-se que o feto tinha uma carne de textura muito tenra. Depois vieram os métodos para manter a carne do bezerra macia por mais tempo. Por isso hoje se consegue essa façanha com animais de até três meses de idade.

Muitos deles morrem antes de completar três meses de nascidos, alguns por infecções (uma vez que seu sistema imunológico é frágil devido à anemia), outros por doença de causa desconhecida. Apresentam diarréias constantes e ficam cada vez mais tristes, até se entregar à morte libertadora. Sua carne, mesmo nesses casos, é direcionada para os restaurantes.


Texto extraído do site do Instituto Nina Rosa.

Clique aqui para ir direto para o site de onde o texto foi extraído. Tem várias outras informações importantes.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Eles sofrem em silêncio. Eles morrem na solidão.




Essa é quente.



Pense duas vezes antes de comprar algum produto da Mars Inc., empresa que fabrica o M&M's, Snickers, Twix, Skittles e outros doces. A empresa financia testes MORTAIS em animais, mesmo quando há estudos mais confiáveis em humanos, e nenhum dos testes realizados por eles são exigidos por lei.

A Mars está atualmente financiando um experimento mortal em ratos para determinar os efeitos do chocolate nas suas veias. Os testadores alimentam os ratos forçadamente, enfiando tubos plásticos nas suas gargantas, e então cortam suas pernas para expor uma artéria, que é obstruída para interromper o fluxo sangüíneo.

Após os experimentos, as animais são mortos.

A Mars também tem realizado experimentos onde ratos são alimentados com um ingrediente dos doces, e forçados a nadarem em uma piscina de água com tinta branca. Os ratos devem achar uma plataforma escondida para não se afogarem, para depois serem mortos e dissecados.

Em outro experimento, ratos são alimentados com cacau e anestesiados com dióxido de carbono, para que eles então enfiem uma agulha diretamente no coração do rato, e recolham amostra do sangue, o que pode levar a hemorragias internas e outras complicações mortais.

Clique aqui para ver outros experimentos cruéis realizados pela Mars.

O maior concorrente da Mars, a Hershey's, não realiza experimentos em animais.

Pessoal, ajudar essa causa é mais fácil do que parece.


Clicando aqui você envia uma mensagem à Mars, exigindo o fim dos testes, e dizendo que não consumirá nenhum produto da Mars enquanto eles continuarem com os testes. A mensagem já vem escrita, mas você pode editar. Eu recomendo fazerem o mesmo que eu fiz: acrescentar algo dizendo que você é do Brasil, e que o consumo de M&M's, Twix e outros doces da Mars aqui é gigantesco, e que você vai espalhar para que ninguém mais consuma esses doces enquanto eles não pararem.

Outro jeito de ajudar é divulgando o site da PETA (People for the Ethical Treatment os Animals) e, principalmente, o site da campanha contra a Mars, que tem um vídeo muito bom, que deve ser divulgado. Recomendo fortemente que assistam. Os links estão abaixo.

Site da PETA: http://www.peta.org/
Site da campanha: http://www.marscandykills.com/

Conto com vocês!

Atitude

Não importa se você é famoso, é influente, estudante, favelado, ou é um...enfim, não importa!
Inspire-se!



Afinal, que mundo é esse?

Dando uma volta pelo yahoo! Brasil, dei de cara com umas fotos que não dá pra ignorar.

Um garoto iraquiano bebe água de um cano que passa sobre um trecho de esgoto aberto na cidade de Fdailiyah, no Iraque. Muitas regiões próximas à cidade de Bagdá são carentes de infra-estrutura para fornecer energia elétrica e água potável aos moradores. As autoridades temem que haja um surto de cólera em Bagdá e nas proximidades.



Logo depois, algumas fotos abaixo, encontro isso.



Gigante japonesa, Toyota Motor, exibe seu novo robô que toca violino no showroom da companhia, em Tóquio, 6 de dezembro de 2007.


















Afinal de contas, em que mundo estamos vivendo? Um lugar onde pessoas não medem dinheiro nem esforços para desenvolver tecnologias cada vez mais voltadas para o ócio, mas são incapazes de se tocar que, com metade de todo esse derrame de dinheiro, milhares, se não milhões de vidas seriam melhoradas. O terror da AIDS na áfrica, pessoas morrendo todos os dias na região do Iraque, casas destruídas e pessoas desabrigadas e refugiadas na Malásia (apesar de a Malásia ser um dos maiores poluidores em CO2 do mundo).


E viva a humanidade, que caminha cada vez mais de volta aos macacos! (Convenhamos, macacos nesse momento parecem infinitamente mais inteligentes que nós, meros humanos.)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Falta de posts

Significa falta de tempo.

=/

Calma pessoal, o semestre já tá acabando! ;D