quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Homenagem



Quero dedicar este post a pessoas que dedicam suas vidas a melhorar a vida de animais abandonados.



Muitas vezes menosprezada ou subestimada, a importância do trabalho destas pessoas chega a ser literalmente vital para muitos animais.

É muito fácil tratar um animal, indefeso, com covardia, como várias pessoas fazem todos os dias. Difícil é ter honra e dignidade suficientes para dedicar uma vida a tornar esta vida um pouco mais acolhedora para eles.

Fica minha homenagem, minha doação (acho que 10 ou 15 reais de doação de cada um de nós não vai matar ninguém de fome), e meu total apoio a essas entidades.

Veja este vídeo. É de um animal que foi encontrado na rua, com bicheira no olho. O pessoal da UPA (Campinas) o recolheu e tratou.



Para saber como ajudar a UPA, clique aqui . Deêm uma olhada na seção de resgates, é bastante animadora.

Para visitar o site da UIPA (em São Paulo), e também saber como colaborar, clique aqui.

Parabéns a todas as pessoas que se empenham em suas jornadas diárias em defesa de todos os animais. A todas as organizações que se destinam a esse fim, desejo muita força para continuar sempre, na tentativa de ensinar ao ser humano que quem maltrata um animal, merece queimar no fogo do inferno. Só quem já olhou bem nos olhos de um animalzinho sabe o que é a sinceridade e o amor que existe neles.

Um comentário:

martha dos martins disse...

Assino embaixo de tudo que você disse, Ju. Essas pessoas merecem toda a admiração do mundo.

E o que mais me revolta é que esses trabalhos sérios e lindos são ridicularizados freqüentemente por muitas pessoas e até pela mídia.